Está tendo problema para ler suas mensagens no Hotmail?

Você consegue acessar a sua conta Hotmail, mas não consegue abrir suas mensagens ou a tela aprece toda desconfigurada? Se isto está acontecendo com você, tente esta solução abaixo:



  1. Acesse o Hotmail;
  2. Vá até a sua caixa de entrada;
  3. No canto superior direito da página, no seu nome, selecione Opções;
  4. No canto lateral esquerdo vá em 'Mail' e em seguida em Personalizando o Hotmail, selecione Configurações avançadas de privacidade;
  5. Na seção Usando o HTTPS para obter segurança extra, selecione Ir para as configurações HTTPS;
  6. Acesse com o seu Live ID, se pedido;
  7. Você deve agora estar na página com título Conecte-se com HTTPS. Clique no botão Usar o HTTPS automaticamente (consulte a observação acima) para ativar;
  8. Clique em no botão Salvar e você retornará a sua caixa de entrada.

Está tendo problema para ler suas mensagens no Hotmail? Está tendo problema para ler suas mensagens no Hotmail? Reviewed by Ana on 6/19/2012 07:33:00 PM Rating: 5

39 comentários:

  1. muito obrigada!
    foi de grande valia!

    ResponderExcluir
  2. VALEU AJUDOU BASTANTE ...........

    ResponderExcluir
  3. Salvou minha vida!!! Muuuito obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu brow, funcionou, o Hotmail precisa te descobrir...rsrs!

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Graças à Deus que você nos disponibilizou essa informação, meu email voltou ao normal e agora consigui voltar a respirar, porque estaria perdido sem o meu e-mail.
    Muito obrigado mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. resolveu, mto obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu amigo,eu já tava "ficando louco" aqui...brigadão resolveu mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Excelente a dica, obrigado e parabéns por nos ajudar!!!!!!!!!!!!! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, foi de imensa ajuda!!!

    ResponderExcluir
  10. Valeu cara, você nos ajudou a solucionar o problema. Precisamos de mais pessoas como vc...

    ResponderExcluir
  11. não consegui fiz tudo direitinho mas não funcionou ficou os emails lá em baixo e as funções em cima me ajuda lievelyn-gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Problema resolvido, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. muito bom,precisamos de gente como vc...

    ResponderExcluir
  14. muito obgdo,resolvi meu problema,foi muito útil,valew mesmo...

    ResponderExcluir
  15. CARA, VALEU MESMO!JÁ ESTAVA ENLOUQUECENDO...

    ResponderExcluir
  16. Tive azar, essa dica não resolveu pra mim :(

    ResponderExcluir
  17. oi,se em algum não funcionar vai te que depois funciona.mto obg.

    ResponderExcluir
  18. Só consegui acessando pelo google chrome.

    ResponderExcluir
  19. Muito Obrigado! Ajudou e Muito! Se precisar, to aí!

    ResponderExcluir
  20. Aí sim hem!
    Cê é o cara!

    ResponderExcluir
  21. MUITO OBRIGADO!!! FUNCIONOU.

    ResponderExcluir
  22. NOOOOSSA! Muito obrigado, funcionou!!! Já tava ficando desesperada aqui! :)

    ResponderExcluir
  23. Valeu!!!!
    Já não sabia mais o que fazer.
    Funcionou direitinho.

    ResponderExcluir
  24. CARAKA, RESOLVEU MESMO, SO NÃO ENTENDI O PORQUE ESTE PROBLEMA, NO HOTMAIL, MAIS VALEU.

    ResponderExcluir
  25. Mtu obrigado amigo, salvo minha pele aqui, são pessoas como vc que tornam a internet a maravilha q é!!!

    abração!!!

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada!!!
    Funcionou mesmo!!!

    ResponderExcluir
  27. Valeu amigo, ajudou muito.Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. pow cara matou a charada!! engraçado que um serviço importante como e-mail a microsoft da umas cagadas dessas

    ResponderExcluir
  29. Quando o endereço fica com o S no final (https://), significa que a navegação naquele site é segura.

    O Hotmail mostrou algumas vezes quando entramos em nossa conta a opção de colocar a navegação segura. Talvez isso tenha acontecido com vocês porque não colocaram.

    Mas agora, creio eu, que não aparecerá de novo.

    Caso apareça, é só repetir o procedimento.

    ResponderExcluir
  30. Valeu parceiro.... me ajudou d+

    ResponderExcluir
  31. valeu resolveu mesmo e eu tava é querendo formatar o pc..............

    ResponderExcluir
  32. eu fiz tudo direitinho mas não funcionou e o meus dois emails estão assim a mais de duas semanas. valeu

    ResponderExcluir
  33. desculpa mais não adianto nada, continuo sem ver meus e-mails.

    ResponderExcluir
  34. O passo a passo tá perfeito cara, valeu! resolveu o meu problema.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.