Continue a usar o MSN 2009 (Para quem não gostou da nova versão 2011)

Recentemente o Windows Live Messenger está nos "obrigando" a atualizar para o MSN 2011. Não conseguimos entrar na nossa conta se não atualizarmos.
Eu não gosto do MSN 2011, então fui a procura de uma solução para continuar usando o antigo.

Quem não quiser atualizar para o 2011, clique aqui e instale essa extensão.
Assim você continuará com a versão 2009, não precisará atualizar.

Eu acabei de baixar no meu computador e o MSN está entrando normalmente. Deu tudo certo.


Tem também a 2ª opção (o MessengerPlus deixará de funcionar).

Feche o MSN completamente. Vá na área de trabalho, onde está o ícone do MSN, clique do lado direito do mouse e vá em Propriedades. Depois na aba Compatibilidade, marque a opção 'Executar esse programa em modo de compatibilidade', selecione Windows 2000 e dê Ok.


Em ambas opções o Plus deixou de funcionar no meu computador. Então desinstalei e instalei novamente, agora ele funciona perfeitamente. Clique aqui caso precise instalar de novo (clique em Download Free versão 5).


Se souber solucionar algum problema, mande o tutorial para o email oseucomputador@live.com
Se tiver algum problema que não consegue resolver, nos envie pelos comentários, que tentaremos achar a solução.

Não vou responder e-mails com dúvidas. Dúvidas serão respondidas somente nos comentários, então peço que coloquem nome nos comentários para facilitar nossa comunicação. Muitos não tem se identificado.

Não nos responsabilizamos por eventuais danos.
Continue a usar o MSN 2009 (Para quem não gostou da nova versão 2011) Continue a usar o MSN 2009 (Para quem não gostou da nova versão 2011) Reviewed by Ana on 6/21/2012 06:42:00 PM Rating: 5

25 comentários:

  1. vlw ae , deu certin aqui , achei que teria que usar aquela merda do msn 2011 --' , obg. belo post"-"

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaa! Acabei de baixar e deu certo! Não está pedindo mais pra baixar a versão 2011! Graaaaaaças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. vlw cara deu certo ajudou muito pencei q ia usar a quele 2011 mais sempre tem alguém com boa vontade de ajudar muito obg!!!

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou mt mt mt msm, eu tava louca aqi, odeio essa versão 2011, mt mt obg =)=)

    ResponderExcluir
  5. ;3 Muiito obrigada mesmo, meu amigo tinha me explicado é eu não entedi , agora funcionou completamente , obg , odeio aquele cocô da versão 2011 u.ú

    ResponderExcluir
  6. Poooxa vida em Woooool ♪♫ ! rs' nossa parabéns mt mt obrigada , entrei em vários and vários sites e nenhum eu conseguiu me ajudar que nem voosê ,*---* ta de parabés mesmo mesmo . Nem estou acreditando que meu msn entrou noovamente de novo >.<

    ResponderExcluir
  7. muito legal mesmo !!!vlw!!
    mas a minha web cam parou de funcionar.....funciona tudo perfeito mas qdo clico para conversa com video da o erro: " o messenger não está disponível agora.Tente novamente mais tarde. (08xac70013)" ....só que este mais tarde nunca chega , alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  8. O MEU FUNFA MAIS NÃO APARECE MAIS A MUSICA QUE EU ESTOU OUVINDO, ALGUMA SOLUÇÃO ?

    ResponderExcluir
  9. Testei no meu e a música aparece certinho.

    Desinstala tudo e instala novamente. Primeiro instala o MSN, baixa o programinha aí do post, depois coloca o Plus de novo, que também está no post.

    Vê se assim resolve.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada de verdade, tentamos em varios lugares, e não dava certo. Valeu, parabens por dividir isso com a gente.

    ResponderExcluir
  11. Valeu demaissssssssssss muito obrigada, nem acredito que não vou mais precisar instalar a merda no msn 2011. vou falar pras minhas amigas!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pôxa, por que não achei esse site antes? Meu msn tá normal agora, valeu, valeu e valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. VLWWW !! funcionou , graças a deus nao preciso usar o 2011. ((((:

    ResponderExcluir
  14. caraca num é que funcionou mesmo ahaha agora é só alegria valeu carinha vc ajudou muito ..Bjus!

    ResponderExcluir
  15. vlw!!! muito bom mesmo...ufa...

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado,valeu mesmo...mas minha cam num abria mais(o meu é windows 7)...se acontecer com alguem a mesma coisa basta colocar compatibilidade "windows 2003 pack 1 " aí funciona tudo direitinho mesmo.... ;)

    ResponderExcluir
  17. Gente, boa tarde...Posso garantir que deu certo este recurso para nao atualizar o msn 2009 para o 2011..podem usar...UFFFAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  18. vlw msmo, funciono, mas nao funciona mais a cam, mas isso nao é problema

    ResponderExcluir
  19. Kara no meu deu certinho parabéns pela dica vlw.continue assim,valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  20. vlw Meesmo Caara Mto Obg ! Até Maiis....

    ResponderExcluir
  21. Valeu galera pela dica , funcionou mesmo...blz

    ResponderExcluir
  22. Nooossa mto obrigado eu estava desisperada para achar um jeito de continuar usando o 2009.
    Bjos..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.