Começando bem 2013: ÓTIMA dica

Pra galera que quer montar um blog, site ou até loja virtual e fica por aí procurando serviço gratuito, esqueça.

Recentemente acabei pagando por algo que se dizia totalmente gratuito. Fiquei pu%$#@ da vida e resolvi procurar algo pago e realmente PROFISSIONAL.

Rodando o Google inteiro encontrei o HostGator. Olhei os planos e simplesmente achei INACREDITÁVEL o valor ser tão pequeno.

Em seguida, voltei ao Google para pesquisar sobre o HostGator. E na boa, depois de tanto ler notícias, depoimentos, etc, acredito que não há outro site de hospedagem tão BARATO e COMPLETO. Completo SIM, pois os domínios são ilimitados, o espaço em disco também e o melhor, em português.

Tenho minha loja virtual e estou MUITO satisfeita com a hospedagem. De verdade mesmo.

Por ter sido enganada por um serviço de loja gratuito que era ótimo (não vou citar o nome, não quero um processo, rs), agora quero que todos tenham algo realmente bom,  barato e que vale a pena.

Deixo com vocês o HostGator. Não vão se arrepender, tenho certeza.

Para conhecer mais sobre os planos, valores, etc, basta clicar no banner abaixo e você será redirecionado para a página.

Até a próxima indicação.
Começando bem 2013: ÓTIMA dica Começando bem 2013: ÓTIMA dica Reviewed by Ana on 1/16/2013 11:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.