Caso esteja ciente de que não vai receber o produto (depois de conferir tudo corretamente), abra imediatamente uma disputa no Paypal.
Você vai conferir o passo a passo para abrir uma disputa. Confira aí:
Faça login em sua conta e clique em Central de soluções.
Depois, clique em Abrir uma disputa para uma transação.
Marque a opção onde diz que você não recebeu o produto.
Caso não saiba a ID da transação, clique onde a seta está indicando. Irá abrir uma janela com todas as suas transações, encontre a transação correta e clique sobre a ID (números) dela.
Aqui, você irá marcar que ainda não recebeu o seu produto.
Agora, você deve escolher a categoria do produto que comprou e digitar uma mensagem para o vendedor informando que o produto não chegou, ou que ele não enviou o produto, etc. Lembre-se, por se tratar de uma compra internacional, envie a mensagem em inglês. Caso não saiba inglês, clique aqui e traduza a sua mensagem no Google Tradutor.
Pronto! Disputa aberta.
Agora tenha muita atenção. Não deixe que o prazo da disputa se esgote. Se o vendedor não responder no prazo, transforme a disputa em reclamação para que o Paypal possa decidir o resultado da disputa.
Na maioria das vezes, quando o vendedor não responde ou fica comprovado o não envio do produto, o Paypal devolve o dinheiro para o comprador.
MAIS UMA VEZ, NÃO SE ESQUEÇA DE VIGIAR A DISPUTA. SE O PRAZO ACABAR, VOCÊ IRÁ PERDER O SEU DINHEIRO, SEM CHANCES DE RECUPERÁ-LO.
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