Fiz uma compra internacional e não recebi meu produto. Como abrir uma disputa no Paypal?

Você fez uma compra internacional pelo Paypal e ainda não recebeu seu produto? Calma! Produtos vindos do exterior costumam demorar mesmo, mas não deixe de acompanhar o rastreamento (se tiver) e não deixe acabar o prazo de 45 dias para abrir disputa no Paypal.

Caso esteja ciente de que não vai receber o produto (depois de conferir tudo corretamente), abra imediatamente uma disputa no Paypal.

Você vai conferir o passo a passo para abrir uma disputa. Confira aí:


Faça login em sua conta e clique em Central de soluções.
 


Depois, clique em Abrir uma disputa para uma transação.


Marque a opção onde diz que você não recebeu o produto.


Caso não saiba a ID da transação, clique onde a seta está indicando. Irá abrir uma janela com todas as suas transações, encontre a transação correta e clique sobre a ID (números) dela.


 Aqui, você irá marcar que ainda não recebeu o seu produto.


Agora, você deve escolher a categoria do produto que comprou e digitar uma mensagem para o vendedor informando que o produto não chegou, ou que ele não enviou o produto, etc. Lembre-se, por se tratar de uma compra internacional, envie a mensagem em inglês. Caso não saiba inglês, clique aqui e traduza a sua mensagem no Google Tradutor.


Pronto! Disputa aberta.

Agora tenha muita atenção. Não deixe que o prazo da disputa se esgote. Se o vendedor não responder no prazo, transforme a disputa em reclamação para que o Paypal possa decidir o resultado da disputa.
Na maioria das vezes, quando o vendedor não responde ou fica comprovado o não envio do produto, o Paypal devolve o dinheiro para o comprador.

MAIS UMA VEZ, NÃO SE ESQUEÇA DE VIGIAR A DISPUTA. SE O PRAZO ACABAR, VOCÊ IRÁ PERDER O SEU DINHEIRO, SEM CHANCES DE RECUPERÁ-LO.





Tutorial: Não nos responsabilizamos por eventuais danos.

Fiz uma compra internacional e não recebi meu produto. Como abrir uma disputa no Paypal? Fiz uma compra internacional e não recebi meu produto. Como abrir uma disputa no Paypal? Reviewed by Ana on 4/30/2014 11:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.